A Presença de Deus e a jornada da fé

Alguns dos momentos mais bonitos da vida ocorrem quando podemos sentir o amor e a presença de Deus profundamente e de maneira tangível ao nosso redor.

Alguns desses momentos são quando Ele nos mostra algo grandioso e a emoção de saber que estamos no caminho certo, espalhando as BOAS NOVAS.

Alguns desses momentos também são os mais difíceis pelos quais passamos na vida… algumas das jornadas no vale são mais longas do que outras, MAS OH como Deus vem ao nosso encontro, nos mostra Seu amor e nos dá olhos para ver as coisas da maneira que Ele deseja que vejamos. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” Salmos 23.4

Não somos perfeitos e NUNCA seremos… mas podemos viver uma vida que O agrade da melhor maneira possível.

Sou grato por Deus ter me ensinado que posso verdadeiramente proteger meu coração, ter amigos e relacionamentos saudáveis ​​e CONFIAR… realmente confiar que Ele me abençoou. “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Provérbios 3.5-6

Ele é a VERDADE e Ele está fazendo algo belo em você e usando você para a SUA Glória. “Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2.10

Um relacionamento pessoal com Aquele que me criou, morreu por mim, me salvou e me dá a vida eterna… Jesus, é a coisa mais importante. Desejo isso sempre para minha família e amigos… para todos.

Autor: Rev. Joel Caitano, Pastor da Igreja Presbiteriana da Graça e Presidente do PCBH.